A Apple TV+ anunciou hoje (19) que comprou os direitos de exibição de Greyhound (novo filme estrelado e roteirizado por Tom Hanks). O filme estava no calendário de lançamentos da Sony Pictures (ele estava previsto para 12 de junho), mas a empresa acabou decidindo que era melhor vender o filme, ao invés de tentar realocar o projeto para outra data devido ao Coronavírus. A Apple pagou assim US$ 70 milhões pelos direitos.
Com isso, o longa de segunda guerra será o primeiro grande filme a ser lançado direto na plataforma, mas ainda não se sabe qual será sua nova data. A direção é de Aaron Schneider (Segredos de Um Funeral).
& ao mesmo tempo, a Netflix divulgou hoje o trailer de The Last Days of American Crime (filme que é baseado na HQ da Radical Publiching criada por Rick Remender e Greg Tocchini) em 2009. Na trama, para acabar com atividades criminosas e terroristas, o governo americano planeja emitir um sinal que impede qualquer comportamento ilegal. E ao estar com a posse dessa informação, o criminoso Graham Bricke (Édgar Ramírez), o filho de mafiosos Kevin Cash (Michael Pitt) e a hacker Shelby Dupree (Anna Brewster) planejam então cometer o último grande assalto do país, antes que o sinal seja ativado.
Por: Riptor
Fonte: JovemNerd; O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário