terça-feira, 12 de maio de 2020

"My Cut"




Após sumir por um tempo da mídia, Josh Trakinas Trank (depois de ficar causando para provavelmente fazer marketing) voltou ao ramo de filmes de fato com seu novo projeto. No caso, Capone (cinebiografia do famoso gângster),que aqui é interpretado por Tom Hardy. Mas e aí? Seria esta a volta daquele promissor Trank 2012, de Poder sem Limites? Ou ele apenas deve continuar agarrado pelos próximos anos à falar de seu filho feio,chamado Quarteto Fantástico?

Pois bem: as primeiras críticas já saíram...e o filme não vai indo tão bem, ainda que também não seja nenhum desastre nível seu filme anterior. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme está atualmente com 50% de aprovação (e quem sabe essa nota seja muito por conta da atuação de sua estrela principal).

O consenso diz:
"Tom Hardy aproveita ao máximo sua oportunidade de assumir um papel desafiador, mas Capone é muito casual para apoiar seu desempenho fascinante"

Em outras palavras, o filme pelo jeito se sustenta muito em cima de Hardy,que é inegavelmente o grande destaque do mesmo. Mas se a escolha de elenco tivesse sido outra,talvez o filme estivesse em lençóis piores.

Por: Riptor

Fonte: Rotten Tomatoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...