Vin Diesel voltou recentemente com mais uma polêmica: dessa vez, ele agora disse estar “entrando em guerra” com o PGA (Sindicato dos Produtores da América),já que quer crédito por seu suposto trabalho como produtor nos filmes da franquia Velozes e Furiosos. Ele quer ser creditado como “Vin Diesel, p.g.a“, e para isso, precisa da aprovação oficial do Sindicato.
Mas vamos pelo começo: na última semana, Gasolina postou uma mensagem misteriosa em seu perfil no Instagram (apagada pouco tempo depois) sugerindo que ele estava entrando em “guerra” com o sindicato dos produtores para conseguir créditos por seu trabalho na franquia. E agora, de acordo com a Variety, foi revelado que ele tentou conseguir créditos por TODOS os filmes de Velozes e Furiosos. Sim, todos (até os da época onde ele não tinha qualquer poder de decisão mínimo na série),como acontece mais recentemente.
Mas em todas as vezes, o ator
“A ideia de que Diesel é ativo no trabalho diário para produzir os filmes é até mesmo questionado por pessoas realmente envolvidas nesses projetos. Diesel tem o comportamento de estrelismo, apesar de ser listado nas chamadas como produtor, conforme disseram duas fontes familiares aos vários filmes de ‘Velozes e Furiosos’. Esse comportamento inclui chegar horas atrasado em dias caros de filmagens",diz outra fonte.
Enfim. Para explicar um pouco melhor para quem não sabe, um produtor que tem o crédito de p.g.a. têm a chance de ganhar um Oscar quando seu filme é indicado na categoria de Melhor Filme. Mas obviamente não é por isso que Gasolina quer esse crédito (já que ao ser creditado como p.g.a), o produtor pode receber ainda um bônus financeiro com base no retorno comercial do filme, ou nas indicações que este filme conseguir em outras premiações.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário