quinta-feira, 28 de maio de 2020

Ruby Rose se pronuncia sobre a saida do papel de Batwoman








Semana passada, a atriz Ruby Rose deixou o papel de Batwoman para trás antes da segunda temporada da série da CW. A notícia pegou muitos fãs de surpresa e, desde então, Rose não tem se pronunciado sobre o ocorrido – até agora.


Em seu Instagram, Ruby falou sobre a decisão de sair do papel de Batwoman, e agradeceu por sua estadia na série:

“Obrigado a todos que vieram nessa jornada comigo. Se eu mencionasse todos seriam 1000 marcações… mas obrigado ao elenco, produtores e estúdio. Não foi uma decisão fácil mas aqueles que sabem, sabem… não queria deixar de reconhecer todos os envolvidos e o quão grande isso foi para a TV e para nossa comunidade. Me mantive em silêncio pois essa foi minha escolha por agora, mas adoro vocês todos. Tenho certeza que a próxima temporada será incrível. *pendura a capa e o manto*.”


POR:Marcilio
FONTE:Legiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...