quarta-feira, 20 de maio de 2020

Se Aventurando no Live-Action




Trabalhar na Pixar sem dúvida te dá um destaque como animador (mas como você poderá se sair ao se aventurar nos filmes com atores mesmo),seja pela primeira vez,  ou mais uma vez? Bom, Josh Cooley & Andrew Stanton irão te responder sobre isso no futuro.

Isso porque de acordo com o Deadline,
Cooley (que estreou como diretor com Toy Story 4) irá agora dirigir Malamander (adaptação do livro de mesmo nome de 2019) para a Sony Pictures. O projeto será uma adaptação em live-action da história escrita pelo autor Thomas Taylor,e que acompanha as aventuras do jovem Herbert Lemon (um garoto que mora na cidadezinha litorânea de Eerie-on-Sea),e que brinca de ser o diretor do 'Achados e Perdidos do Grand Nautilus Hotel'.

Mas dessa vez,Lemon acabará se juntando com a jovem Violet Parma, que perdeu seus pais no local, em uma aventura que envolverá a lenda local do dito Malamander (uma criatura metade peixe, metade humano), que tem ovos que fazem os sonhos se tornarem realidade, ao mesmo tempo que precisam escapar das garras de um homem misterioso armado com um gancho.
E ao mesmo tempo, de acordo com o The Hollywood Reporter, Andrew Stanton novamente tentará a sorte no live-action com a ficção científica ‘Chairman Spaceman’ (que será produzida pela Searchlight Pictures) e por Simon Kinberg, através de sua Genre Films. A história (baseada no conto homônimo de Thomas Pierce de 2017) gira em torno de uma espécia de corsário que renuncia sua fortuna mundana para se transformar num missionário interplanetário. O próprio Pierce, inclusive, ficará à cargo do roteiro.
E caso você não reconheça Stanton de nome, ele é realmente um nome com moral dentro da Pixar/Disney: ele foi diretor de Vida de Inseto (1998), Procurando Nemo (2003), WALL-E (2008) & Procurando Dory,em 2016. Já como roteirista exclusivamente, ele ainda foi um dos responsáveis por todos os Toy Story, e por Monstros S.A. (ele levou duas estatuetas do Oscar para casa por seus trabalhos em Procurando Nemo & WALL-E).

Já na esfera do live-action, ele não teve muita sorte no cinema: comandou o fracasso de crítica e de bilheteria John Carter (mas se deu um pouco melhor no ramo quanto à televisão), onde dirigiu episódios de Legion, Better Call Saul e Stranger Things.

Por: Riptor

Fonte: Arroba Nerd; CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário