Investimento Alto
De acordo com um relatório do Deadline, as sequências de Avatar deverão ter um orçamento combinado de nada menos que US$1 bilhão – o que é de se esperar, levando em conta a quantidade de pós-produção necessária para trazer o mundo de Pandora à vida novamente, e o fato de James Cameron estar trabalhando em uma nova tecnologia de projeção 3D que não precisará de uso de óculos. Vale lembrar que o filme original teve um orçamento de US$237 milhões.
E vale relembrar que em uma palestra na Society of Motion Picture and Television Engineers, Cameron comentou justamente sobre a nova tecnologia que está trabalhando:
“Quero fazer eles comprarem essa ideia. Gosto do 3D, mas precisamos melhorá-lo com projeções mais brilhantes. E eu quero lançar meus próximos filmes com essa tecnologia que não precisa de óculos para que a imagem se torne 3D. Estamos chegando lá”,afirmou. “Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou ele por sua vez ao Digital Spy.
Vale lembrar que as 4 sequências serão: Avatar – The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar – The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar – The Tulkun Rider (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun) e Avatar – The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa). Elas estão programadas para (respectivamente) dezembro de 2021, dezembro de 2023, dezembro de 2025 e dezembro de 2027.
Por: Riptor
Fonte: O Vício; CinePop
Nenhum comentário:
Postar um comentário