quarta-feira, 20 de maio de 2020

Snyder conta como Convenceu a Warner a lançar o Snyder Cut

& elenco começa a se Pronunciar



Com a confirmação de que o Snyder Cut será lançado de fato, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Zack Snyder e sua esposa (Deborah Snyder), falaram abertamente sobre o projeto. O casal contou ao site que após o movimento #ReleaseTheSnyderCut chamar a atenção do mundo inteiro por meses, executivos da Warner ligaram para sua casa e perguntaram se eles estavam dispostos a terminar o projeto. Eles então prepararam uma apresentação e, ainda em fevereiro, convidaram um grupo de executivos da Warner, da HBO Max e da DC para sua residência para exibir a versão do diretor.

E após sua apresentação para sua seleta plateia, que incluía nomes como Walter Hamada e o quadrinista Jim Lee, Snyder compartilhou várias ideias para o relançamento do filme, inclusive o conceito de ele ser dividido em episódios, como uma série de TV. Todos saíram então de lá de acordo, e o projeto estava assim pronto para acontecer. Deborah, inclusive, conta que nem mesmo a pandemia do Coronavírus parecia ser um problema:

“As pessoas pensaram: ‘Não vai ser possível acelerar esse projeto, talvez isso deva ficar em segundo plano.’ Mas nós dissemos: ‘Não, essa é a época certa, porque nossas casas de efeitos visuais que dependem tanto de trabalho estão sem nada, então agora é a hora de fazermos isso.'”

Após isso, ambos declararam que esta é uma boa oportunidade de finalmente terminarem um trabalho do qual tiveram que se afastar de maneira tão abrupta. Como se sabe, infelizmente ambos na época do filme haviam perdido a filha, vítima de suicídio (inclusive),vale lembrar como certas pessoas se aproveitaram desse fato para 'comemorar' a saída de Zack do projeto:

“Este filme era a culminação daqueles personagens, e do que estavam passando,” disse Deborah. “E a ideia sempre foi construí-los para serem o que as pessoas esperavam que eles fossem.”

Por fim, Snyder terminou a entrevista agradecendo ao apoio dos fãs e dos executivos da Warner e da HBO Max:

“Claramente, isso jamais teria acontecido sem eles. A realização desse filme, neste formato, nesta duração, é sem precedentes. Honestamente? Obrigado “.
Mas pra fechar mesmo, vamos falar de outros envolvidos no filme quanto à isso: o primeiro nome do elenco a se pronunciar sobre o Snyder Cut foi Henry Cavill, que inclusive participou da Live de Snyder no Vero, onde o cineasta estava assistindo Man of Steel com os fãs:

“Acabei de bater um papo com Zack Snyder após uma exibição de O Homem de Aço. Senhoras e senhores, finalmente aconteceu. O Snyder Cut será lançado no ano que vem! Agora, eu sei que tiveram dois campos sobre essa coisa toda de Snyder Cut, e isso ainda deve acontecer por um tempo. Mas lembrem-se: teremos mais Liga da Justiça agora, todo mundo sai ganhando. Então, sejam legais uns com os outros. Parabéns a você, Sr. Snyder.”

E em seguida,um grande defensor do lançamento do “Snyder Cut”, Jason Momoa, também se pronunciou:
“Finalmente isso está acontecendo. De nada. Justiça foi feita. Todo o meu aloha para todos que fizeram isso acontecer. A todos os fãs. Nós amamos vocês. ALOHA”
Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis; O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário