sexta-feira, 1 de maio de 2020
Spy vs Spy | Diretor de Um Espião e Meio pode Comandar Adaptação
De acordo com informações do Collider, o diretor Rawson Marshall Thurber está negociando com a Warner a possibilidade de dirigir Spy vs Spy (adaptação dos famosos personagens dos quadrinhos da revista Mad). O mesmo é conhecido por comédias como “Com a Bola Toda” (de 2004) e “Família do Bagulho” (de 2013), e já filmou uma trama de espionagem com “Um Espião e Meio” (de 2016), estrelado por Dwayne Johnson e Kevin Hart.
Criados nas páginas da dita Mad em 1961 (pelo cartunista cubano Antonio Prohías) “Spy vs. Spy” segue dois espiões rivais, Black Spy e White Spy, que se perseguem de maneira implacável e cômica. Eles usam chapéus de abas largas e sobretudos, & tentam o tempo inteiro enganar e prejudicar o outro, normalmente através de uma variedade de armadilhas (há também uma Grey Spy feminina que representa a neutralidade), mas que também aproveita as paixões de Black Spy & White Spy para tirar vantagem de suas disputas. A série fez tanto sucesso que já rendeu diversos games e até uma esquete animada no programa “MADtv”.
Agora voltando para o longa, se sabe que o projeto será produzido por Ron Howard e por seu sócio Brian Grazer, por meio da Imagine Entertainment. Vale dizer que em 1999, a Warner já pensava em adaptar a história em um filme (tanto é que James Gunn chegou a escrever todo um roteiro para o projeto), onde tinha em mente os nomes de Nicolas Cage e Eddie Murphy para serem os Spy. Já o estúdio cogitava os de Jim Carrey como o Spy Preto,e Damon Wayans como o Spy Branco.
Por: Riptor
Fonte: Pipoca Moderna; Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário