Uma empresa chinesa de delivery de comida, chamada Ele.me, começou a fazer testes com exoesqueletos para facilitar o trabalho de entrega dos transportadores, ao possibilitar assim que eles carregassem até 50 kg sem problemas. E com isso, não demorou para os equipamentos chamarem a atenção dos fãs de Hideo Kojima, que perceberam que eles são parecidos com aqueles que aparecem em Death Stranding, que é focado justamente na entrega de cargas em um universo pós-apocalíptico.
Veja:
Straight out of a video game: China’s ubiquitous food-delivery app https://t.co/O6kOT9RrJG caught the Chinese internet’s attention this week after testing a powered exoskeleton for its couriers. The exoskeleton endows the wearer with the strength to carry up to 50 kg with ease. pic.twitter.com/4elmxRhLDU— Sixth Tone (@SixthTone) April 30, 2020
“Direto de um videogame: um aplicativo de entrega de comida da China chamou a atenção da internet nesta semana, depois de testar um exoesqueleto motorizado para as entregas. O exoesqueleto potencializa a força do entregador para ele conseguir transportar até 50 kg com facilidade.”
O exoesqueleto foi criado pela empresa chinesa ULS Robotics, que pretende usar a mesma tecnologia na fabricação de automóveis, aeroportos e outras áreas. Atualmente, o equipamento ainda é um protótipo (para efeitos de comparação), o vídeo logo abaixo mostra um pouco das entregas em Stranding:
Fonte: JovemNerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário