segunda-feira, 4 de maio de 2020

Vamos Lá com um "Marmita Post"



De acordo com o Deadline, Ralph Fiennes (Dragão Vermelho) foi confirmado como intérprete da Diretora Agatha Trunchbull na vindoura adaptação de ‘Matilda‘, que será feita pela Netflix. A rancosa tia da professora Jenny Honey (vivida por Embeth Davidtz no filme de 1996), foi interpretada lá por Pam Ferris.

E é bom citar: apesar de ser uma adaptação também do romance infantil de Roald Dahl, o novo filme irá adaptar ainda trechos da peça musical da Broadway (e a escolha de Fiennes para o papel é uma homenagem direta à produção teatral), que também traz um homem interpretando a temida personagem. Por fim, além de Fiennes, Jodie Comer (Killing Eve) está sendo cotada para o papel da dita professora Jenny.
E também de acordo com o Deadline, o Peacock (serviço de streaming da NBC Universal), definiu Michael Lesslie como showrunner do vindouro reboot de Battlestar Galactica. O mesmo já foi showrunner da série The Little Drummer Girl, da AMC, e também foi roteirista do filme de Assassin’s Creed.

Vale lembrar que Battlestar Galactica começou em 1978 como uma série de TV criada por Glen A. Larson, sendo reinventada em 2003 em uma nova e aclamada série que durou até 2009. “Estou muito animado por participar desta série icônica e inspiradora. Como devoto da mesma ao longo da vida, sei que as possibilidades do mundo de Battlestar Galactica são infinitas, e que cada iteração elevou o nível da narrativa épica e inteligente quando o assunto é ficção científica",declarou Lesslie em comunicado.

Apesar disso,o seriado não tem ainda previsão de estreia,ou qualquer nome atrelado ao seu elenco.
E por fim, após anunciar que O Demolidor ganhará uma sequência, Sylvester Stallone também revelou hoje que outra franquia que participou voltará à vida: o clássico 'Falcões da Noite' (thriller policial de 1981 estrelado por Stallone), Billy Dee Williams (o eterno Lando) e pelo falecido Rutger Hauer.

De acordo com Stallone, a franquia ganhará um reboot na forma de uma série de TV para streaming. O astro revelou isso durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram Live, onde uma das perguntas era se ele achava ou não o filme "A Taberna do Inferno" subestimado. A resposta de Stallone foi um inequívoco “Sim”, com ele pulando para outro filme de seu currículo que acha que não recebe amor suficiente (13:30):


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em
“O mesmo aconteceu com Falcões. Amo esse filme. A propósito: estamos refazendo isso como uma série de streaming, na Universal. Estou realmente orgulhoso de que todas essas coisas estão voltando.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício; Observatório do Cinema; CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário