quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ai dos ces se nao for







A adaptação live-action de Cowboy Bebop da Netflix realmente não está com sorte. Além das gravações terem sido interrompidas por um longo período após o astro John Cho sofrer um acidente, a pandemia de coronavírus fez com que a produção sofresse mais uma pausa. Tudo isso só aumenta a expectativa dos fãs, que estão ansiosos para saber se a série será fiel ao anime original.

Porém, em uma recente entrevista com o io9, o produtor Javier Grillo-Marxuach explicou que a ideia é seguir de perto a obra.

“Você não pode olhar para Cowboy Bebop e dizer: ‘Bem, isso é só o nosso ponto de partida, vamos dar a eles cabelos e roupas diferentes e chamaremos de outro nome.’ Se você está fazendo Cowboy Bebop, tem que ser Cowboy Bebop.

Spike Spiegel tem que ser asiático. Tipo, você não pode fazer uma situação merda igual aquela da Scarlett Johansson. Estamos fazendo uma série que acontece em um futuro multicultural, extraordinariamente integrado e onde essas coisas são a norma.”

Cowboy Bebop é considerado um dos animes mais influentes que existem. A série é frequentemente discutida entre os amantes de mangás e animes, e é considerada por críticos como uma das melhores séries animadas de todos os tempos. Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário