quarta-feira, 24 de junho de 2020

Ainda Bem



Tendo sido anunciado em 2015 como um projeto da Warner Bros, o filme de Five Nights at Freddy’s ganhou poucas atualizações desde então (como o fato de ter sido deslocado para a Blumhouse), e com seu roteiro devendo ser reescrito. Mas felizmente, Jason Blum (o cabeça da produtora) nos atualizou sobre o longa: o projeto está ganhando forma "rapidamente".

Em entrevista à Fandom, Blum disse que o longa está longe de “ter morrido”, ao explicar que:

“Temos trabalhado nele por bastante tempo. Eu acho que temos chance de ver um filme de Five Nights at Freddy’s tranquilamente. Acho que vamos seguir em frente. Não está parado ou qualquer coisa assim. Parece estar assim mais porque não dizemos mais nada sobre isso, mas ele não está. Está ganhando forma rapidamente e não quero colocar uma cronologia nisso, mas vamos ganhar um filme sobre em breve. Me sinto bastante confiante com ele”.

Vale lembrar que Seth Grahame-Smith (roteirista de Lego Batman) será um dos produtores do projeto, ao lado de Scott Cawthon, criador da franquia, que também escreve o roteiro (ao prometer um “filme adorável, insano e aterrorizante”). Até onde se sabia, Chris Columbus (Esqueceram de Mim) também estava atado como diretor, mas não se sabe ele continua atrelado à ele.

Por: Riptor

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...