Através do seu Twitter, Nia DaCosta divulgou um clipe de “Candyman“, onde a origem do personagem é apresentada por meio de bonecos de papel. De acordo com a diretora, a origem do personagem recebe um novo contexto doloroso e oportuno, como uma metáfora sobrenatural para o atual momento:
“CANDYMAN, no cruzamento da violência branca e da dor negra, trata de mártires involuntários. As pessoas que eram, os símbolos em que os transformamos, e os monstros que nos dizem o que deviam ter sido.”CANDYMAN, at the intersection of white violence and black pain, is about unwilling martyrs. The people they were, the symbols we turn them into, the monsters we are told they must have been. pic.twitter.com/MEwwr8umdI— Nia DaCosta (@NiaDaCosta) June 17, 2020
Antes previsto para junho, o novo Candyman estreia agora em 25 de setembro, e servirá como uma sequência espiritual do filme original de 1992. O roteiro fica à cargo de Jordan Peele e Win Rosenfeld, e o elenco conta com as presenças de Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Teyonah Parris (Chi-Raq), Nathan Stewart-Jarrett (Drácula) e Colman Domingo (Se a Rua Beale Falasse).
Tony Todd, por sua vez, reprisa seu papel como o personagem-título.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário