segunda-feira, 15 de junho de 2020
É, Porque Não
Através do seu Twitter, Stephen King decidiu comentar sobre uma ideia que ele teria para um possível novo filme de Sexta-Feira 13: contar uma história dessa vez sob o ponto de vista de Jason Voorhees. O autor acredita que uma história sob o ponto de vista do assassino renderia um "conto trágico", que certamente poderia dar um novo sopro de vida para a franquia.
“A melhor ideia de livro que nunca escrevi (e provavelmente nunca escreverei) é I JASON [EU, JASON, em tradução livre], uma narrativa em primeira pessoa do ponto de vista de Jason Voorhees, e seu destino infernal: morto repetidas vezes no acampamento Crystal Lake. Que destino infernal e existencial!”, tweetou King. “Minha cabeça dói só de pensar sobre as dificuldades jurídicas que alguém teria de enfrentar para conseguir permissão para fazer isso. Meu coração dói também. Mas alguém não deveria contar o lado da história de Jason?”, continuou. “Blumhouse poderia fazer isso como um filme”, concluiu King, referindo-se à produtora de Jason Blum,que foi responsável até por reviver (de forma bem sucedida) um dos rivais de Jason: Michael Myers. O estúdio, inclusive, já manisfestou oficialmente interesse na série.
No entanto, como os fãs sabem, por causa de todos os problemas envolvendo direitos autorais, a franquia segue no limbo,e com nenhum projeto em andamento, de fato. Com isso,o último longa da série continua sendo o reboot de 2009, que foi dirigido por Marcus Nispel.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário