1 - Enfim Mais Novidades
Conforme prometido, a Square Enix trouxe várias novidades sobre Marvel's Avengers nessa tarde: a primeira delas é que M.O.D.O.K. será um dos antagonistas do game, como confirmado em um novo trailer de história. Aqui, ele lidera (claro) a AIM, companhia de tecnologia que ganha força após os eventos do já conhecido A-Day (dia de um incidente envolvendo os Vingadores que acabou devastando grande parte da cidade de São Francisco), o que inclui a destruição do aeroporta-aviões da equipe, que era alimentado por um reator de cristal Terrígeno– e com sua explosão, a cidade americana é coberta por uma nuvem de gás, o que levou ao surgimento de Inumanos.
Com isso, ocorre a dissolução dos Vingadores, que são culpados pelo incidente após uma investigação do governo dos Estados Unidos (com isso, nesta nova realidade sem heróis), a AIM utiliza robôs e equipamentos tecnológicos para conter e prender Inumanos, sob a fachada de estar buscando uma cura para os efeitos do gás Terrígeno. E por trás dos objetivos da AIM, está George Tarleton, fundador da empresa e cientísta que também é vítima do A-Day e acaba se transformando no M.O.D.O.K. (e agora), cabe à Kamala Khan tentar reunir os Vingadores mais uma vez para deter o mesmo.
E após isso, a Square e a Crystal Dynamics mostraram bastante do gameplay do Thor, em um trecho que faz parte da missão Once an Avenger (onde os Vingadores começam a descobrir os planos da AIM). A jogabilidade é focada em habilidades que possuem tempos diferentes de recarga (e como era de se esperar, o Deus do Trovão também possui uma skill suprema na forma da Bifrost), que demora bastante para ficar disponível. Em contrapartida,o golpe permite que Thor viaje pelo espaço, ao atacar com um poderoso feixe de energia enquanto se teletransporta.
Obs: Também vale citar que ele está usando uma roupa bem casual durante a missão, e contando até com uma plaquinha com o nome Donald Blake (que já foi usado por ele nos quadrinhos para disfarçar sua identidade secreta), remetendo assim às inúmeras possibilidades de customização
prometidas pelos desenvolvedores.
Por fim,a transmissão ainda teve um trailer focado nas War Zones (o ambiente multiplayer que permitirá uma série de customizações para os personagens). O modo será quase que independente da campanha, apesar de serem ligados pelo mesmo enredo. Nele, o jogador encontrará uma grande variedade de itens, skins e habilidades para seus heróis, e podendo personalizá-los como quiser.
2- Returns?
Título de lançamento do Xbox Series X, Halo Infinite teve uma aparente prévia inédita liberada pela 343 Industries. E nela, o destaque fica para a voz de Atriox (o que indica que Os Banidos podem aparecer no jogo).
Confira:
Para quem não conhece, em Halo os Banidos é uma facção mercenária formada por Brutes que se revoltaram diante da exploração dos Prophets no Covenant,e com Atriox sendo o seu líder. Ele marcou presença na franquia pela primeira vez (pelo menos nos jogos) em Halo Wars 2,de 2017 (mas já tinha aparecido 1 ano antes) na HQ Halo: Tales from Slipspace.SIGNAL DETECTED pic.twitter.com/LNQcoc4spA— Halo (@Halo) June 24, 2020
& 3- Ixi
Após ser exposto nas redes sociais por ter colocado chifres na esposa, o diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail, deixou o cargo. Ele anunciou sua saída no Twitter:
“Estou saindo do meu amado projeto para lidar adequadamente com os problemas pessoas da minha vida. Minha vida e as da minha família estão destrúidas. Lamento profundamente por todos que se machucaram com isso. Existem centenas de pessoas talentosas e apaixonadas que se esforçaram para construir uma experiência para vocês e que não merecem estar associadas a isso. Desejo o melhor para todos.”I am stepping down from my beloved project to properly deal with the personal issues in my life. The lives of my family and my own are shattered. I am deeply sorry to everyone hurt in this.— Ashraf Ismail (@AshrafAIsmail) June 24, 2020
Vale lembrar qu Ismail foi diretor de dois dos jogos mais famosos da franquia: Assassin’s Creed IV Black Flag (2013) e Assassin’s Creed Origins,em 2017. A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário