quarta-feira, 24 de junho de 2020

Hellboy III ainda pode Acontecer, de acordo com Ron Perlman



A franquia do Hellboy no cinema acabou não tendo muita sorte: após muita persistência de Guillermo del Toro para fazer seu terceiro filme, a franquia acabou sendo resetada no ano passado com um criticado (e bagunçado projeto), comandado por Neil Marshall, e com David Harbour no papel do protagonista. O que muitos não sabem, no entanto, é que Ron Perlman (que interpretou o personagem originalmente na franquia de Guillermo) teve a chance de participar do reboot,mas recusou.

Em uma nova entrevista para o Comic Book Movie, o ator declarou que ele se recusou a participar já que só estaria interessado em voltar ao papel em um filme dirigido por del Toro,que já se mostrou ser muito amigo do ator, vide as inúmeras vezes que o mesmo se envolveu em filmes do cineasta. Ele diz que não se sente "magoado" e nem guarda algum rancor da equipe e do elenco do novo filme, mas simplesmente não tinha interesse nessa nova versão:

“O reboot é algo do qual eu tive a oportunidade de participar, mas decidi que a única versão do Hellboy na qual estou interessado é a que eu faço junto com Guillermo, e então eu decidi me afastar do projeto. Eu realmente me afastei, e nem sequer vi o filme ou ouvi muito sobre ele. Eu queria que eles tivessem ido bem, mas não tenho interesse [no filme].”

Mas é aí que chega a parte interessante: segundo Perlman, ainda há chance de vermos um terceiro filme da série original, mesmo após o lançamento do reboot. Por outro lado, ele diz que a única coisa que está impedindo isso é a agenda de del Toro, que está envolvido em diversos projetos. “A única coisa que está impedindo um terceiro filme [da franquia original] de acontecer é o fato de que Guillermo é um dos caras mais ocupados da indústria. Ele não poderia fazer tudo isso mesmo se quisesse. Mas esse filme [Hellboy III] não tem nada a ver com o outro.”

Vale lembrar que o plano original do diretor era mesmo concluir a série com uma trilogia (e os filmes originais, ainda que não tivessem sido sucessos esmagadores) tinham resultados financeiros bons. De qualquer forma, até lá, ainda poderemos ver Perlman & del Toro trabalhando juntos nos 2 próximos filmes dirigidos pelo mexicano: Nightmare Alley (da Searchlight Pictures) & Pinóquio, em desenvolvimento na Netflix.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...