domingo, 21 de junho de 2020

OP







Comparado a heróis como Thor, Hulk ou Doutor Estranho, o Demolidor pode não parecer muito impressionante. Mas quem conhece o personagem sabe que, ainda que não seja tão poderoso quanto outros heróis da Marvel Comics, subestimá-lo em combate é uma péssima ideia.


Foi o que o Rino, um dos inimigos mais perigosos do Homem-Aranha, aprendeu na marra em Daredevil #20 (via CBR), que foi lançada recentemente nos Estados Unidos. Nesta edição, um chefão do crime local contrata um grupo de vilões mercenários para aterrorizar a cidade, e é quando eles tomam a infeliz decisão de fazerem uma parada no bairro do homem sem medo.



Acompanhado de Metalóide, Bala, Ossos Cruzados e Mercenário, Rino é confrontado pelo Demolidor e alguns aliados um tanto quanto incomuns, como Mary Tifoide e o próprio Rei do Crime. Mary não dá conta de Rino, e então o herói decide resolver a questão ele mesmo, o que faz de maneira implacável e genial.



O homem sem medo atrai o vilão até um pier, e quando Rino vai para cima dele, o herói salta por sua cabeça e prende seu pescoço usando seus bastões, o derrubando. Em seguida, ele enfia a empunhadura quebrada de uma faca tirada das mãos do Ossos Cruzados bem na garganta do vilão, o incapacitando de vez.



Com Rino derrotado, o Demolidor desvia sua atenção para os demais vilões, derrotando a todos em questão de minutos. E mesmo após o combate brutal, ele ainda consegue mostrar que é um verdadeiro herói, tirando o cabo da faca da gargante de Rino para salvar sua vida.

Definitivamente, o Demolidor é um dos maiores, senão o maior, herói urbano da Marvel, e nessa edição ele mostrou o porquê. É sempre emocionante vê-lo em ação, ainda mais contra adversários tão ou mais poderosos do que ele.

POR:Marcilio
FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário