quarta-feira, 17 de junho de 2020

PREACH SISTER








Conhecida por sua participação em “Deuses Americanos“, Yetide Badaki concedeu entrevista ao ComicBook e comentou sobre a importância de Tempestade na franquia dos X-Men. A atriz já admitiu anteriormente que é fã da equipe da Marvel.

“Eu amo Tempestade porque ela sempre foi uma forte representação das mulheres negras. Ela é uma Rainha. Uma Deusa. Quando era criança e me mudei da Nigéria para os Estados Unidos, lembro que fiquei maravilhada com os poderes dela nos quadrinhos e nos desenhos animados. Ela me inspirou, e me fez sonhar que, um dia, eu poderia alcançar qualquer coisa.”

Explicou.

“Já tivemos grandes atrizes interpretando Tempestade, mas infelizmente, parece que ainda não foi feita a verdadeira justiça ao seu potencial. Acredito que esse momento que vivemos agora, com Black Lives Matter, é ideal para mostrar Tempestade em toda a sua glória.”

X-Men agora está sob comando da Marvel Studios, mas ainda não sabemos quando a equipe ganhará um novo filme.

POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...