O portal Biohazard Declassified detalhou hoje mais algumas informações sobre o suposto (e praticamente certo) Resident Evil 8, se baseando em diversas fontes do site, que trazem novidades que ainda reforçam os recentes rumores sobre o lançamento. Muitos deles, inclusive, que foram reportados aqui.
Comecemos por um tema que estranhou alguns, antes de ser melhor explicado: ocultismo (que deve exercer papel importante na trama do jogo),mas que não existirá graças à algum tipo de magia. O que acontece é que no caso, existe um culto em um vilarejo que venera os monstros da vez, que foram criados por um novo vírus (até há indícios de algo sobrenatural), mas isso é explicado pelo vírus que está no ar, e que causa alucinações nas pessoas. É algo bem similar ao próprio Resident Evil 7 (já quanto ao antagonista do jogo, ele supostamente deve ser um homem chamado Alan R.),um conde misterioso que vive em um castelo e que é supostamente líder de uma seita chamada "The Connections",e com Natalia/Alex Wesker no papel de perigo secundário. Também existem arquivos sugerindo que a tal Umbrella Azul não é tão confiável quanto aparenta ser.
Já quanto aos principais inimigos, deveremos ter zumbis e humanos "pálidos", que até se assemelham aos Ganados por usarem foices e pedaços de pau como armas (além de cães, lobos e inimigos que se parecem com Lickers), além da já mencionada "Bruxa" que deve atormentar Ethan durante a sua nova jornada em meio à castelos, cavernas e florestas (o jogo deverá ter foco maior em locais ao ar livre). Ainda segundo fontes do site, será possível controlar, além de Ethan, uma nova personagem chamada Emily (uma mulher de quase 20 anos que está à procura do pai),e que cresceu neste suposto vilarejo, e que ajudará Ethan a fugir de lá. O jogo é ainda mesmo "totalmente sombrio",e com o jogador podendo utilizar uma lanterna (no entanto, ela pode ficar sem pilhas), mas se recarrega lentamente ao longo do tempo.
Ainda falando da trama, segundo as fontes,
Mia e Ethan têm um filho (mas que não é uma criança normal),devido as mutações que ambos sofreram no jogo anterior. Até por isso, eles vivem uma vida solitária em um lugar esquecido,onde tentam esconder este suposto filho....mas em determinado momento do jogo, Chris invade a casa de Ethan, executa seu filho,e atira em Mia (aparentemente, ele está operando por conta própria),e isso não faz parte de uma operação oficial. Ethan então desmaia, acorda, e percebe que Mia não morreu (existem algumas figuras sombrias na sala de sua casa),e neste momento, ele é sequestrado e levado para o tal vilarejo, provavelmente por causa de um novo ritual que está prestes a acontecer. Este, inclusive,deve ser o começo do jogo.
Por fim, vale lembrar que ainda que isso tudo seja rumor, diversos boatos anteriores reforçam o que foi dito aqui (e mais de uma fonte já disse que o jogo deve ser anunciado durante o próximo evento da PlayStation), que se focará em apresentar melhor o PS5 com o que o povo quer: jogos (e até o confiável insider Dusk Golem reforçou este suposto anúncio),e muitas dessas informações várias e várias vezes:
Mas se vai ser mesmo....veremos aqui ao vivo (já que o FM irá transmitir o evento de revelação do Play5) que começa às 17H00 do dia 11. Portanto,fique ligado!I'm like 99% sure now RE8 is at the PS5 reveal event. As others noticed, all the RE games went on sale yesterday, & RE7 in particular went on the deepest discount it's EVER had by a long shot, around the same time the PS5 reveal event was supposed to happen yesterday. So yeah.— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) June 5, 2020
Por: Riptor
Fonte: Biohazard Declassified
Nenhum comentário:
Postar um comentário