quinta-feira, 18 de junho de 2020

Spider-Man: Miles Morales terá escopo similar ao de Uncharted: Lost Legacy




Após uma série de confusões acerca do que exatamente os jogadores poderiam esperar de Spider-Man: Miles Morales em termos de conteúdo, a Insomniac Games esclareceu recentemente (como relatado) que o game seria um projeto standalone. E hoje (18) ela revelou mais alguns detalhes através de um post no blog oficial do PlayStation.

Segundo a postagem, o jogador poderá acompanhar Miles ainda durante a descoberta dos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter (e com o jogo se passando 1 ano após os eventos do game original). Desta vez, vamos ter bastante atenção ao bairro Harlem em pleno inverno, na época próxima ao Natal (no caso, Miles terá que interferir em uma guerra entre uma empresa de energia), e um exército de mercenários de alta tecnologia. "Ao continuarmos o universo de Marvel’s Spider-Man, sabíamos que a história de Miles como Homem-Aranha era algo que precisava de seu próprio jogo", escreve Brian Horton, diretor criativo do game. "Os antecedentes multiculturais de Miles refletem um mundo mais moderno e diversificado, e queríamos dar aos jogadores uma nova história, com novos cenários, novos vilões e missões únicas na cidade de Nova Iorque da Marvel. Esta teria que ser uma próxima aventura imperdível no universo de Marvel’s Spider-Man".

Em termos de conteúdo, Horton afirmou então que jogadores podem esperar um arco completo de história com Miles, similar ao feito em Uncharted: The Lost Legacy, em termos de escopo. Por fim, ele confirmou um importante detalhe:

"Ah, e uma última coisa: muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Sim, está. Não se preocupem, pois ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas, este jogo especifico é sobre Miles, uma parte crítica do universo do Homem-Aranha, e por consequência da série principal. Então você não vai querer perder o que acontece", concluiu o diretor. Ao que tudo indica, Parker deverá ter assim algum tipo de envolvimento na trama.

Por: Riptor

Fonte: The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário