sexta-feira, 26 de junho de 2020

The Last Jedi Style




Como os vazamentos já antecipavam, The Last of Us Part II vem gerando uma grande polêmica por causa da sua história (em grande parte pelas ações de uma personagem, no caso Abby) dentro do jogo. Entretanto, a modelo facial da personagem, Jocelyn Mettler (uma ex-funcionária da Naughty Dog que trabalha no departamento de efeitos visuais) está sofrendo o preço disso.

Desde que o jogo foi lançado, a moça tem recebido várias ofensas e ataques em suas redes sociais, o que levou ela a responder:

‘Eu não deletei meu Twitter, pessoal. Está aqui. Eu só mudei um pouco e o google não atualizou o link. Eu realmente não sei como lidar com este tipo de atenção, então eu não tenho estado bem presente. Eu sou uma pessoa normal.’

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...