sábado, 13 de junho de 2020
Thor 2 | Kenneth Branagh revela porque Não dirigiu a Sequência
Ainda que com algumas ressalvas aqui ou ali, o primeiro Thor foi sólido, quando falamos de um início de franquia. Com isso, seu diretor (Kenneth Branagh, que esteve envolvido no desenvolvimento por cerca de 3 anos) acabou sendo chamado de volta pela Marvel para dirigir a sequência, que viria a se tornar Thor: O Mundo Sombrio.
Porém, como sabemos, Kenneth acabou saindo do projeto (na época, foi noticiado que ele tinha deixado o mesmo através de um acordo mútuo e amigável). E agora, durante uma entrevista, ele explicou o porque: ele simplesmente não sentia que estava preparado para outro filme.
"Algumas vezes, quando falamos dessas histórias, eu gosto de planejar isso como trilogias. Mas, é muito difícil que isso funcione, porque os riscos são tão altos que você não sabe se o primeiro vai dar certo. Então, quando o primeiro foi terminado, essencialmente, eu tinha investido 3 anos fantásticos da minha vida nisso, mas que agora, eu precisaria 'recarregar' em alguma outra coisa. Eu fiquei muito colado à aquele filme, e realmente ele mudou minha vida e minha carreira,e eu sou mesmo muito agradecido por isso",disse. "Só que ao mesmo tempo, eu não estava pronto para dirigir outro filme para a Marvel, mas amaria planejar alguma trilogia nova. Isso não aconteceu ainda, mas acho que pode acontecer’
Com isso, o estúdio acabou chamando Patty Jenkis (Mulher-Maravilha) para dirigir o filme, mas ela acabou saindo por conta diferenças criativas. No fim das contas, Alan Taylor foi o escolhido, e ainda que o resultado tenha sido bem descartável,o filme ainda arrecadou 644,8 milhões enquanto esteve em cartaz em 2013.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário