sexta-feira, 5 de junho de 2020
Vem Cá que seu Bumbum ainda vai ser Torado Filho da P***
Após uma série de acusações de racismo, misoginia, homofobia e discurso de ódio contra o grupo XMG (antigo Xbox Mil Grau) promovidas por uma mobilização de usuários do Twitter ao longo desta semana, o YouTube confirmou nesta sexta (05) que removeu alguns conteúdos do canal do grupo por violações das diretrizes da plataforma. Em nota enviada ao The Enemy, a empresa afirmou que "repudia veementemente todas as formas de preconceito", e que as remoções foram feitas por conta do sistema de denúncias da plataforma.
"Trabalhamos constantemente para elaborar e agir de acordo com nossas políticas, dando aos usuários os recursos necessários para sinalizarem conteúdos que julguem violar essas regras", afirmou um porta-voz da companhia. "Por esse sistema, tomamos conhecimento do conteúdo do Canal Xbox Mil Grau, que teve conteúdos removidos por violação de nossas diretrizes e ação do YouTube conforme nossas políticas de avisos”.
A nota, no entanto, não esclarece quando (ou quais) foram os conteúdos removidos, ou se a remoção de conteúdos resultará na suspensão do canal – até o momento, ele continua ativo, e com todos os vídeos (com exceção de um) estando no privado,e com esse único no ar, com os comentários fechados.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário