quarta-feira, 1 de julho de 2020

6 vezes que fui pro-player no Fortnite


Talvez o título esteja um pouco superestimado.


A verdade é que eu gosto de Fortnite. Para quem não conhece esse game, ele é um jogo online onde, dentre diversos modos, existe o Battle Royale. Este modo são 100 jogadores contra todos e apenas um sobrevive ao final. 

Estive um tempo sem jogar, mas voltei com um pouco mais de frequência uns dias atrás. Mexendo nas minhas coisas, achei alguns vídeos da minha jogatina e resolvi mostrar alguns para vocês. Estou longe mesmo de ser pro-player, porém, dei uma melhorada com o passar dos meses. Aprendi a construir um pouco mais, atirar com mais mira... enfim. O suficiente pra sobreviver sozinho. 

Então, sem mais delongas, vamos aos vídeos que o blogspot levou duas horas para carregar. Aconselho a colocarem os vídeos em tela cheia porque fica bem mais fácil de ver. Também coloquei minha posição final em cada item, assim ninguém fica achando que eu ganho sempre (o que quase nunca acontece). 



1- Por cima eu RUSHO! (8ª Posição)

Essa foi a primeira vez que eu fui pra cima (literalmente) e foi divertido. E só foi legal porque eu ganhei. 




2) Dois coelhos com um buraco só (1ª posição)

Jogada aleatória. Eu no canto tentando matar o cara na construção que tá tretando com outro. Não apenas derrubo ele e o elimino, como o seu oponente... Boooom... melhor assistir. 




3) Me metendo na festa alheia (1ª posição)

Jogada aleatória ². Este é o único vídeo da temporada atual que eu achei que valeria a pena colocar aqui. Como eu não acertava o cara de longe, resolvi tentar de perto. E não é que me meti numa briga que já estava rolando?




4) Chega mais (2ª posição)

Apesar de eu ter criado certa facilidade em atirar de longe com rifles, admito que de perto é bem mais fácil. 




5) Bob, o Construtor (4ª posição)

Essa jogada foi uma cagada. Apesar de eu ter conseguido construir relativamente bem depois, o início foi medíocre. Só não perdi por sorte.




6) "Submersivo" (2ª posição)

Tiro debaixo da água. Só digo isso. 




Extra: Não encha meu saco! (3ª posição)

Um dos tiros de sniper em Battle Royale que eu mais gosto. Foi um tiro quase curvo. Foi um tiro direto. Foi um tiro PREPOTENTE PRA C#RALHO. E adorei.




Então é isso. Espero que tenham gostado. 
É mais uma lista de diversão do que algo relevante mesmo. Foi o meu jeito de lembrar aquele antigo ensinamento bíblico: "Nem só de Crash Bandicoot viverá o homem"

Abraços e bons games.
Saitama de R'lyeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...