quinta-feira, 16 de julho de 2020

Atores brigaram por papeis no primeiro X-men









No último dia 13 de julho, X-Men: O Filme completou 20 anos desde seu lançamento, e seu sucesso foi extremamente importante para pavimentar o caminho de todos os outros filmes baseados em quadrinhos que vieram depois dele.

Para comemorar a ocasião, o site Observer entrevistou o roteirista David Hayter e o produtor Ralph Winter, que contaram algumas curiosidades interessantes sobre a produção, algumas delas até agora desconhecidas do grande público.


Ao site, David Hayter falou sobre como foi criar os trajes dos personagens para o filme:

“Nós tínhamos que agradar aos fãs, mas também tínhamos que deixar mais acessível aos outros. Nós até fizemos uma piada sobre trajes de spandex amarelo porque sabíamos que os fãs queriam. Mas para justificar um orçamento de $75 milhões, tínhamos que aumentar o alcance, para que pudéssemos explicá-los e estabelecê-los para uma base mais ampla de fãs de quadrinhos e pessoas que vão ao cinema em geral.”


Ralph Winter se recordou de que alguns momes famosos de Hollywood chegaram a “brigar” por alguns papéis:

“Temos muitas memórias vívidas de pessoas que apareceram querendo estar no filme. Michael Jackson era um grande fã de quadrinhos e queria ser Charles Xavier. Shaquille O’Neal foi foi até um de nossos escritórios e queria ser o Forge, que não estava no filme.”

Hayter também falou sobre o processo de escolha do elenco, que foi bem movimentado:

“Todo dia eu ficava surpreso com os rostos que apareciam. Eu encontrava a Mariah Carey sentada no meu escritório querendo falar com o Bryan [Singer] sobre ser a Tempestade ou algo assim. Era sempre algo chocante!”

POR:Marcilio
FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário