O engenheiro americano Grant Imahara, que ficou conhecido por ser um dos apresentadores do popular programa Os Caçadores de Mitos (transmitido no Brasil pela TV Cultura), morreu na última segunda-feira (13), aos 49 anos. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Imahara sofreu um aneurisma cerebral.
Em um comunicado emitido pelo Discovery – emissora do programa –, o canal lamentou a morte do engenheiro. “Nossos corações estão partidos por esta triste notícia sobre o Grant. Ele era uma parte importante da nossa família Discovery, e um homem maravilhoso. Nossos sentimentos e orações para a família.” Vale lembrar que Imahara foi um dos apresentadores de MysthBusters por mais de 200 episódios, entre os anos de 2005 à 2014.
Ao mesmo tempo , Adam Savage, que também apresentava o programa ao lado de Grant, lamentou a morte do colega em seu Twitter:
“Estou perdido. Sem palavras. Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos. Grant era um engenheiro e artista verdadeiramente brilhante, mas também uma pessoa apenas muito generosa, tranquila e gentil. Trabalhar com Grant era muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo.”I’m at a loss. No words. I’ve been part of two big families with Grant Imahara over the last 22 years. Grant was a truly brilliant engineer, artist and performer, but also just such a generous, easygoing, and gentle PERSON. Working with Grant was so much fun. I’ll miss my friend.— Adam Savage (@donttrythis) July 14, 2020
Ao lado de Tory Belecci e Kary Byron, Grant Imahana também apresentou o White Rabbit Project, uma espécie de continuação de MysthBusters. Nascido em Los Angeles, ele estudou Engenharia Elétrica na University of Southern California, além de trabalhar por 9 anos na Lucasfilm, na área de efeitos especiais da trilogia Prequel de Star Wars (1999-2005). Ele também se envolveu na área em outros filmes famosos do público, como O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), Matrix Reloaded & Matrix Revolutions (2003), A.I. - Inteligência Artificial (2001) e Van Helsing, em 2004.
Por: Riptor
Fonte: JovemNerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário