quarta-feira, 22 de julho de 2020
É Saitama, vao precisar do berus mesmo kkkk
Parece que as coisas ficaram bem ruins para os Guerreiros Z em Dragon Ball Super. Novas imagens do mangá mostram Moro detonando cada um dos heróis. Talvez, a imagem mais chocante seja o golpe que Goku leva no peito, abrindo um verdadeiro buraco no lado direito. Além disso, Piccolo também é atingido por Moro (embora a imagem pareça outra coisa). E temos a chegada de Merus, que deve enfrentar Moro pessoalmente. Dá uma olhada:Parece que as coisas ficaram bem ruins para os Guerreiros Z em Dragon Ball Super.
Novas imagens do mangá mostram Moro detonando cada um dos heróis. Talvez, a imagem mais chocante seja o golpe que Goku leva no peito, abrindo um verdadeiro buraco no lado direito. Além disso, Piccolo também é atingido por Moro (embora a imagem pareça outra coisa). E temos a chegada de Merus, que deve enfrentar Moro pessoalmente. Dá uma olhada:
Pra piorar a situaçao, na edição foi a imprudência de Vegeta, que deixou Moro ainda mais poderoso. Acontece que, mesmo sabendo que não seria capaz de fazer frente ao vilão, Vegeta partiu para o ataque, permitindo que Moro o agarrasse pelo pescoço e copiasse os seus poderes.
E pra colocar sal na ferida.
Os fãs de Dragon Ball estão acostumado a ver Vegetto ou Gogeta salvando o dia quando aparece algum vilão impossível de ser derrotado sem uma fusão. Porém, o capítulo 62 de Dragon Ball Super deixou bem claro que isso não vai acontecer com Moro.
O vilao acabou absorvendo a mais nova técnica do Saiyajin, a Forced Spirit Fission (Fissão Forçada do Espírito). Basicamente, a técnica permite que Vegeta consiga separar energias absorvidas espiritualmente, o que inclui fusões. E é Piccolo quem observa as implicações disso.
“Isso é pior do que imaginávamos. Se ele tem as habilidades de Vegeta, isso significa que ele pode usar a Fissão Forçada do Espírito. Você sempre tiveram a dança da fusão e os brincos potara como último recurso, mas isso é inútil agora.”
Resumindo. TA TUDO MUNDO FERRADO.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário