Através do Disney+
Não é uma novidade para os fãs de Star Wars que o filme do Han Solo acabou sendo mais problemático do que rentável para a Lucasfilm: troca de diretor, refilmagens que deixaram o projeto mais caro do que devia, marketing que não foi dos melhores, e é claro, lançamento em um mês não muito confortável. No fim, o filme arrecadou apenas US$ 392 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de inchados US$ 275 milhões (o que minava qualquer possibilidade de uma possível sequência).
Quer dizer, quem sabe não, no fim das contas: já não é de hoje, na verdade, que correm boatos de algum tipo de "spin-off" de Solo planejado como uma série para o Disney +. E nos meses desde a primeira especulação sobre isso, parece que essa ideia evoluiu bastante, ainda mais com a plataforma de streaming sendo definida como o futuro próximo de Star Wars, e com os filmes sendo reservados para outras coisas. Pois bem: com isso em mente, parece que essa ideia (que provavelmente envolveria sindicatos do crime, como Crimson Dawn e Black Sun) evoluiu para uma verdadeira continuação de onde a história parou no final do filme de 2018. Sim: Solo 2 (o que significa o mesmo elenco).
A notícia veio de Jeremy Conrad (conhecido por fazer parte do MCU Cosmic),mas que também atua nos sites DCEUMythic e, no caso aqui da notícia, o site StarWarsUnity. O mesmo relembra de uma frase recente do próprio Alden Ehrenreich (intérprete de Han no filme), que citou à Esquire que "ouviu coisas, mas nada de concreto", quando perguntado sobre seu futuro na série. E mais recentemente, como reportado aqui, o Kessel Run Transmissions informou que Donald Glover estaria pelo jeito negociando para retornar ao papel de Lando em uma possível série de TV, além de rumores sobre algum tipo de série de Darth Maul. Mas no fim, parece que todos esses rumores estão, na verdade, se referindo de formas diferentes à uma mesma coisa: a tal continuação de fato de Solo, que deve apresentar Maul dessa vez,como indicado ap final do 1° filme (a questão no ar quanto à isso é se Ray Park voltará a interpretar seu corpo), ou se Sam Witwer conseguirá fazer as duas coisas dessa vez.
Por fim, vale lembrar um detalhe curioso, que vale citar: apesar de não ter ido bem nas bilheterias, Solo acabou conseguindo, após chegar em mídias físicas e digitais, uma maior atenção de certos fãs mais devotos, o que fez com que esses criassem uma tentativa de convencer a Lucasfilm a investir em uma sequência, através de uma campanha com a hastag #MakeSolo2Happen (Faça Solo 2 Acontecer). E bom: vale lembrar (de novo eu falando isso) que na última vez que fãs de SW fizeram algo parecido, o resultado foi a 7° temporada de The Clone Wars. Então, não duvide que algo que começou como "apenas" um spin-off sobre sindicatos do crime,possa ter virado mesmo uma continuação completa do filme.
Por: Riptor
Fonte: StarWarsUnity
Nenhum comentário:
Postar um comentário