segunda-feira, 6 de julho de 2020
Imagino como deve ter sido, Theron. Mas também confio Nele
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize Theron admitiu que ficou triste quando soube que "Mad Max: Furiosa" seria protagonizado por uma atriz mais jovem. O diretor George Miller decidiu não seguir pela proposta de rejuvenescimento digital, o que iria garantir assim a volta da atriz.
Especula-se que Jodie Comer (Killing Eve) e Anya Taylor-Joy são as favoritas do diretor para substituir Theron:
“Foi um pouco difícil de engolir essa ideia. Olha, tenho muito respeito por George (Miller). Ele é um mestre, e desejo o melhor sempre. Mas, é de partir o coração, com certeza. É uma personagem que sou apaixonada. E me sinto privilegiada por ter contribuído na sua criação. Sempre vou lembrar de Furiosa com muito carinho",contou. “Obviamente, é uma história que eu gostaria de ter continuado, mas se George acha que essa é a melhor decisão, então confio plenamente nele.”
“Mad Max: Furiosa” terá assim direção do próprio Miller, que também co-escreveu o roteiro ao lado de Nick Lathouris (Mad Max: Estrada da Fúria). Um detalhe curioso é que John Seale (diretor de fotografia do próprio Estrada da Fúria), irá abandonar a aposentadoria para retomar a parceria com Miller neste derivado.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário