segunda-feira, 13 de julho de 2020

"Insira a Ficha para o 'Continue' "




Depois que Ray Fisher decidiu expor o suposto "comportamento abusivo" de Joss Whedon nos bastidores de ‘Liga da Justiça‘, eis que uma equipe de outra produção onde o diretor se envolveu decidiu comentar sobre seu caso. No caso, a equipe de dublês da clássica série Buffy, a Caça Vampiros.

Durante uma entrevista para o Metro, o coordenador de dublês Jeff Pruitt (casado com a também dublê Sofia Crawford), afirmou que Whedon exigiu o término do relacionamento dos 2, se eles quisessem continuar fazendo parte da série: “Na quarta temporada, eu estava de saco cheio e disse aos produtores que iria sair para começar minha carreira como diretor de segunda unidade em outra série. Eu não aguentava mais, porque Whedon era egomaníaco. Quando comecei a namorar Sofia, ele estava obcecado em acabar com nosso namoro. Ele reagiu como se ela e eu estivéssemos escondendo algo.”

Crawford também participou da entrevista e relembrou o episódio, dizendo: “Fui chamada ao escritório dele e recebi um ultimato: ‘Você pode continuar na série, mas precisa terminar com Jeff. Caso contrário, não apareça mais’. Eu comecei a chorar e respondi: ‘Vai se f#der. Isso é horrível, pode me cortar.”

Até o momento, Whedon não quis se pronunciar sobre as alegações, e nenhum outro membro do elenco resolveu apoiar ou negar os fatos.

Por: Riptor

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário