sexta-feira, 3 de julho de 2020
Mais Lenha na Fogueira
Durante a última semana, como relatamos, Ray Fisher vem acusando Joss Whedon de má conduta no set de gravações de Liga da Justiça. De acordo com o ator, o comportamento de Whedon era “nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável”, e como era de se esperar, a internet vem reagindo à isso (com mais alguns profissionais estando do lado do ator), e Jon Berg, um dos produtores da Warner Bros., também comentando sobre o assunto, ao se defender. Enquanto isso, a voz que realmente deve se pronunciar ainda continua em silêncio.
Mas enquanto isso não acontece, quem decidiu falar sobre o assunto agora é Kevin Smith, através do seu podcast Fatman Beyond. O diretor e quadrinista diz que nunca testemunhou pessoalmente esse comportamento vindo de Whedon, mas que conversou com profissionais envolvidos no filme que confirmaram as afirmações de Fisher:
“Quando eu fui ao set de A Ascensão Skywalker, conversei com pessoas que tinham trabalhado nas duas versões de Liga da Justiça. Os caras dos efeitos especiais disseram que havia um hábito de falar mal da versão de Zack [Snyder] do filme por parte de Joss. Ele cortava, descartava e era negativo quanto à versão de Zack, que ele havia visto, e que todas aquelas pessoas haviam feito juntas. Então ele dizia que isso era algo realmente bem desconfortável no set.”
Smith então ainda também falou sobre como nas coletivas de imprensa do filme todos eram só elogios ao projeto e ao diretor, algo que é de praxe em eventos desse tipo, mas que muitas vezes na verdade escondem os verdadeiros problemas de um filme que teve uma produção conturbada desde que Snyder teve de se afastar dele por motivos pessoais.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário