sexta-feira, 17 de julho de 2020

Não tenha Dúvidas Disso




Durante uma entrevista ao Bro-Bible, Joe e Anthony Russo comentaram novamente sobre uma possível adaptação de Guerras Secretas na Marvel Studios. Os diretores acreditam que um possível projeto poderia facilmente se tornar algo maior do que Vingadores: Ultimato.

“Sabe, nós conhecemos ‘Guerras Secretas’ na juventude, e foi a primeira vez que todos os heróis se uniram para um objetivo em comum. Foi um conceito quase que inédito nos quadrinhos. Também gosto da ideia dos vilões serem forçados a trabalhar com os heróis. Isso traz uma visão totalmente diferente da história, e dos relacionamentos entre os personagens. Executar algo como Guerra Infinita nos cinemas só foi possível graças às Guerras Secretas",declarou Joe.

“Guerras Secretas seria um filme enorme, maior do que qualquer coisa já feita pela Marvel. É algo muito empolgante. A ambição da história é muito superior à Saga do Infinito",concluiu Anthony.

Publicada de 1984 à 1985, Guerras Secretas foi a primeira “mega-saga” dos quadrinhos, e foi concebida pela Marvel em parceria com a Mattel. A empresa no caso estava interessada em lançar uma linha de brinquedos com os personagens da Marvel, mas apenas se fosse feita uma publicação que reunisse muita atenção (no caso, ela foi escrita por Jim Shooter e contando com arte de Mike Zeck e Bob Layton),e começa quando a entidade chamada Beyonder promove uma batalha nunca antes vista entre os maiores heróis e vilões do universo Marvel, e oferecendo ao grupo vencedor a realização de todos os seus desejos.

Em 1985, a editora então lançou "Guerras Secretas II" (uma sequência direta novamente escrita por Shooter), mas que foi extremamente mal recebida. E em 2015, à comando de Jonathan Hickman, houve então uma nova versão, que foi muito bem vista.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário