terça-feira, 7 de julho de 2020
No Capítulo de Hoje
Já faz algumas semanas desde que Ray Fisher fez sérias acusações contra Joss Whedon, que dirigiu Liga da Justiça após o afastamento de Zack Snyder do projeto (e entre outras coisas), o ator acusou o diretor de ter uma "conduta tóxica" contra os membros da produção do filme. E com isso, as acusações reverberaram na internet em pouco tempo, e outros profissionais da indústria também se manifestaram sobre o assunto.
E agora, o próprio Fisher voltou a comentar sobre isso: em uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs no Instagram (via Heroic Hollywood), o ator explicou por que não deu mais detalhes sobre sua experiência com Whedon no set de Liga:
“Eu ainda estou sob contrato e sob um acordo de não-divulgação. Então, eu tenho que ter muito cuidado com o que eu digo e como eu digo. Caso contrário, eu poderia ser processado até o esquecimento. Então, só um aviso. Para aqueles que estão procurando por coisas mais específicas, desculpem por não poder dar isso a vocês neste momento. Só tenham certeza de estarem preparados, para que possam lidar com a situação apropriadamente e para que não sejam profissionalmente responsáveis por qualquer coisa que possa ser litigiosa ou coisa assim. Isso vai levar algum tempo. Nós vamos terminar isso, e vamos vencer, e aí eu poderei seguir em frente.”
Vale lembrar que até o momento, o acusado (Whedon no caso) ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário