Já faz algum tempo que a Disney concretizou sua compra de boa parte da Fox, e colocando sob sua bandeira assim grandes franquias como (claro) a parte Marvel da mais recente subsidiária, que incluía os X-Men, o Quarteto Fantástico e (claro) Deadpool. E enquanto o futuro desses 2 primeiros já seja esperado (ainda que com poucos detalhes, fora o fato de que já existem oficialmente reboots de ambas as franquias em andamento), o que a Marvel Studios pretende exatamente com Wade ainda é um pouco mais nebuloso, ainda que se saiba oficialmente que um terceiro filme já está nos trilhos.
E até por isso, diferente de certos pseudos especialistas de mercado, Ryan Reynolds não se mostra preocupado com o futuro do personagem que o colocou em um lugar de destaque em Hollywood: isso porque o ator usou suas redes sociais para brincar com a situação de "demora" para o próxima filme, ao criar uma "desculpa" para isso (no caso, ele publicou um vídeo emulando um falso programa de TV), que diz que o estúdio estaria "ocupado demais" ao ainda tentar descobrir (e prender) o responsável pelo vazamento do primeiro Deadpool. "E por isso",o terceiro filme está demorando tanto.
Caso você não se recorde, há exatos cinco anos, um vídeo ainda não finalizado do primeiro filme do personagem acabou vazando na rede, viralizou, e gerou um engajamento online tão grande, que a Fox decidiu que valia mesmo a pena dar sinal verde,e produzir de fato o filme.It’s why the next #Deadpool film is taking so long. Still trying to solve this. Happy #Leakaversary pic.twitter.com/w6Ld5NhKYu— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) July 28, 2020
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário