sexta-feira, 24 de julho de 2020

Poderia Ser



Durante sua participação no Animal Talking, programa apresentado por Gary Whitta (Rogue One: Uma História Star Wars) na Twitch, Brie Larson admitiu que gostaria de interpretar Samus Aran em um possível filme de Metroid.

Vale lembrar que a atriz sempre se mostrou grande fã da franquia da Nintendo, e de jogos no geral:

“Eu adoraria que isso se tornasse realidade. Na verdade, minha fantasia de Halloween há dois anos atrás foi Samus. Lembro que quando publiquei a foto no Instagram, as pessoas ficaram malucas, tipo, ‘UAU!’ “,contou. “Samus é minha personagem favorita até mesmo em Super Smash Bros. Tenho muito carinho. Definitivamente, quero fazer isso em filme. Então, Nintendo, agora é com vocês! Estou aqui!”

Vale lembrar que a Big N, quanto à adaptações, trabalha oficialmente em conjunto com a Illumination em um filme animado de Mario.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...