quarta-feira, 1 de julho de 2020

Retomadas



De acordo com um relatório exclusivo do Deadline, a Marvel decidiu retomar a produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nas próximas semanas, na Austrália. O estúdio está tomando as medidas de segurança necessárias.

Vale dizer que pouco trabalho foi feito no filme, já que com apenas alguns dias, tudo precisou ser paralisado por conta da COVID-19.
E durante entrevista ao IndieWire, Guillermo del Toro confirmou que a produção de sua versão de Pinóquio já está sendo retomada na Netflix. O diretor criou um protocolo de segurança de 80 páginas, e então distribuiu aos integrantes da equipe, incluindo os atores:

“Quando estamos trabalhando com stop-motion, temos vários cenários próximos dentro de uma espécie de armazém. Você pode ter até dez cenários em um espaço curto. Então, tivemos que afasta-los. Temos um protocolo de segurança que determina uma distância específica",declarou. “Nesse momento, a saúde e a segurança da equipe são as prioridades. Ninguém está sendo exposto. É uma realidade que todos precisarão entender e se acostumar daqui em diante.”

Pinóquio deve estrear assim em 2021 na Netflix, e é uma produção de del Toro em parceria com a The Jim Henson Company (O Cristal Encantado: A Era da Resistência) e  ShadowMachine (Bojack Horseman), responsável pela animação stop motion. Ao lado dele, Patrick McHale (Hora de Aventura) também assina o roteiro, Mark Gustafson (O Fantástico Sr. Raposo) é o codiretor, e Guy Davis exerce a função de coprodutor de design, inspirando-se no desenho original do Pinóquio de Gris Grimly,e com os bonecos sendo construídos por Mackinnon e Saunders (A Noiva-Cadáver). O elenco, por sua vez, é formado por David Bradley (Game of Thrones) como Gepetto, Tilda Swinton como a Fada Azul, Ewan McGregor como o Grilo Falante, Christoph Waltz (Django Livre) & Ron Perlman.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário