domingo, 12 de julho de 2020

Star Wars | Simu Liu gostaria de Interpretar um Jedi Cinza na Franquia




Durante sua participação no programa Animal Talk, apresentado pelo roteirista Gary Whitta (Rogue One) na Twitch, Simu Liu admitiu que gostaria de interpretar um Jedi Cinza em Star Wars. O ator, como se sabe, deve ficar mais conhecido do grande público ao estrelar Shang-Chi, da Marvel Studios:

“Com certeza, seria incrível fazer parte de Star Wars. Sou um grande fã, e não apenas dos filmes, como da franquia como um todo. Os jogos, por exemplo, como Fallen Order, Knights of the Old Republic, Rogue Squadron, são alguns dos meus favoritos. Além de outros como Jedi Knight I e II, Battlefront…São parte importante da minha vida",contou. “Então, já pensei muito sobre isso, e acredito que um Jedi Cinza é aquilo que mais chama minha atenção. Ele não é um Jedi completo, e nem um Sith completo. Ele foi criado como um Jedi, mas se desiludiu. Muitos consideram Ahsoka Tano, a protagonista de The Clone Wars, uma Jedi Cinza. Ela está por aí vivendo por si própria, com sua própria atitude. É algo que acho que faz falta no universo cinematográfico: ainda não temos personagens que enxergam por um prisma diferente, que não seja apenas luz ou escuridão. A atitude seria algo do tipo, ‘Eu não consigo mais viver com isso. Quero apenas seguir meu próprio caminho. Odeio tudo aquilo que está ao meu redor, mas continuo com um coração bom.’ Será que existe espaço para algo do tipo? Sinto pessoalmente que é algo muito interessante.”

Vale lembrar que na franquia, incluindo a fase “Legends“, outra figura notável que pode ser considerada um Jedi Cinza é Revan. No entanto, esse termo apareceu pela primeira vez para descrever Qui-Gon Jinn, mentor de Obi-Wan.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...