sábado, 11 de julho de 2020
Vou Apostar no Óbvio de Eternos mesmo
Com o fim da Saga do Infinito, veio junto o fim do Thanos (deixando as portas abertas para que a Marvel já começasse a pensar em quem deve assumir tamanho posto de ser o próximo grande vilão do MCU). Não é a toa que pra garantir isso, Thanos morreu é 2 vezes em Ultimato, só para deixar isso bem claro.
Entretanto, ainda que o destino do Titã Louco já tenha sido cravado, já não é de hoje que é especulado que a Marvel Studios pode ainda não ter se despedido totalmente do personagem: de acordo com uma informação do MCU Cosmic, o estúdio estaria analisando e bolando algumas ideias de como trazer Thanos de volta (ainda que muito provavelmente de forma não tão importante), digamos assim. Com isso, teríamos algumas opções: a primeira aposta (já de longa data e já especulado há tempos) é que ele poderia fazer alguma participação em Eternos, já que o filme se passará ao longo de vários períodos de tempo, e sendo assim possível que possa ser explorado mais da própria origem de Thanos.
Mas fora isso, ainda poderiam haver outras opções mais rápidas: quem sabe enfim o
sonhado flashback do ataque dele em Xandar, antes dos eventos de Guerra Infinita? (Algum projeto cósmico estaria disponível para isso),como talvez algo do próprio Nova, porque não. Há ainda a opção óbvia do multiverso com Doutor Estranho 2, com quem sabe uma mera aparição especial de um Thanos de uma realidade paralela. E, ahh, enfim: Loki, porque não (a série se passa justamente em uma linha alternativa do MCU), no qual o mesmo foge com o Tesseract após a batalha de Nova York, o que poderia deixar em aberto uma linha do tempo onde Thanos ainda está vivo,e ainda em busca das joias. E por consequência, em busca do Loki.
De qualquer forma, resta esperar pra ver. O que é certo, no entanto, é que essa possível volta não deve afetar muito a franquia, já que o personagem já teve seu momento. Até ela, o personagem estará de volta de fato na animação "E Se...?", que brinca justamente com isso.
Por: Riptor
Fonte: Legado da Marvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário