segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Cameron dias diz porque abandonou a carreira de atriz

 



Cameron Diaz foi uma das atrizes mais populares das décadas de 1990 e 2000, atuando em grandes sucessos de bilheteria como O Máskara, Quem Vai Ficar com Mary, As Panteras e Vanilla Sky. Até que simplesmente decidiu abandonar a carreira e deixar Hollywood para trás.


Seu último papel em um filme foi na adaptação do musical Annie, lançado em 2014, e desde então se manteve longe dos holofotes sem maiores explicações. Mas em uma entrevista concedida a também atriz Gwyneth Paltrow (via USAToday), Diaz revelou o porquê de ter deixado a atuação de lado.


Na entrevista, Diaz falou que se sentia “controlada” pela indústria, e que deixar a atuação a ajudou a encontrar paz:


“Quando você está fazendo um filme, eles são seus donos. Você está lá 12 horas por dia, por meses à fio, não tem tempo para mais nada. E eu percebi que eu estava entregando partes da minha vida para aquelas pessoas. Elas a tomaram. E eu tive que basicamente tomar de volta e ter responsabilidade pela minha própria vida. Eu conquistei paz de espírito, porque eu finalmente estava tomando conta de mim mesma. É uma coisa estranha de se dizer. Eu conheço muitas pessoas que não entenderiam, mas sei que você entende.”


Diaz também teceu comentários sobre como os atores e atrizes são tratados em Hollywood, algo que sempre a incomodou:


“Atores são infantilizados. Surpreendentemente, sua vida se torna estreita. Todo mundo faz as coisas por você e você é mimado, e eu nunca me senti realmente confortável com isso. Ser cuidada não era minha zona de conforto. Eu realmente precisava saber que eu poderia tomar conta de mim mesma, que eu saberia ser uma adulta e saberia como andar pelo mundo com a complexidade de ser uma adulta, tendo responsabilidades e colocando todas as partes da minha vida juntas da maneira que eu queria, e não da maneira como outras pessoas achavam que deveria ser. Como eu quero que minha vida funciona? Onde eu quero ir? Eu sou a arquiteta disso.”


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário