domingo, 30 de agosto de 2020

Danai Gurira escreve Tributo para Chadwick Boseman



E após Ryan Coogler se pronunciar ainda hoje, eis que outro membro da produção de Pantera Negra decidiu se pronunciar sobre o falecimento de seu protagonista, Chadwick Boseman. Os colegas mais próximos de Chadwick, que trabalharam com o ator no blockbuster de 2018, estão sendo justamente os últimos a falarem (por motivos óbvios), vide que além de Ryan, Letitia Wright (Shuri) também comentou sobre, no caso via Twitter:

 "Isso dói. Realmente dói"

Mas como o nome do post sugere, vamos nos focar mais no pronunciamento de Danai Gurira (Okoye) sobre o difícil momento. Ela também se pronunciou via Twitter:

 "Como você honra um Rei? Cambaleando com a perda de meu colega, meu amigo, meu irmão. Lutando por palavras. Nada parece adequado. Sempre fiquei maravilhada com o quão especial Chadwick era. Um cara tão puro de coração, profundamente generoso, real e divertido. Todo o meu trabalho como Okoye era respeitar e proteger um Rei. Honrar sua liderança. Chadwick tornou esse trabalho profundamente fácil. Ele era o epítome da bondade, elegância, diligência e graça. Em muitas ocasiões eu pensei em como era grata por ele ser o protagonista com quem eu estava trabalhando. Tanta classe. Era tão perfeitamente equipado para assumir a responsabilidade de liderar a franquia que mudou tudo para a representação negra.

Ele fez com que todos se sentissem amados, ouvidos e vistos. Ele desempenhou papéis grandes e icônicos porque possuía dentro de si essa conexão com a grandeza para poder representá-los tão ricamente. Ele tinha um espírito heróico e marchava ao som de seu próprio tambor. Daí sua excelência como artista e a incrível coragem e determinação para enfrentar os desafios da vida, enquanto ainda guiava a todos nós. Ele era zen, doce e engraçado (com a melhor risada), atencioso e realmente, realmente bom. Eu não consigo nem concentrar minha mente em torno dessa perda. Uma perda que ressoa em meu coração e também de todo o mundo. As crianças que ele inspirou, meu coração dói por elas, por perderem seu herói assim que finalmente o encontraram. Sou muito grata por ter feito a jornada de Panteras Negra junto com ele. Por tê-lo conhecido, por ter passado um tempo em sua luz e liderança, e poder chamá-lo de amigo para sempre.

Lala Ngoxolo Kumkani. (Durma em paz, Rei)"

Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...