quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Esses já devem tá Curtindo o Cachimbo direto da Fonte mesmo




Sabe quando eu falei que aquelas loucuras recentes que eu reportei do Scott Snyder era só basicamente a ponta do iceberg? Pois é, infelizmente eu tava certo.

Isso porque o Multiverso Sombrio da DC continua se expandindo, e a saga Death Metal de Snyder apresentou agora novas variações do Batman (né, tu lembra né), que lá atrás quando começou isso ele fez uns Batman alternativo maneiro (pra mim eram),tipo um Bat-Flash, pô maneirão isso aqui...

Mas agora, temos:
-O Batmanhattan (é, já não basta a sofrência
que já fizeram com o Manhattan de cirurgia pra colocar os miolos do Batman Faz me Rir nele);

- O Lex Luthor Batman (??!)

- O Ra’s Al Ghul Batman

- O Batman da Corte das Corujas

- O Sr. Frio Batman (ahh não...não)

- O Bane Batman

E uma caralhada que ainda vai vir….

Pai Amado: e de acordo com o Faz me Rir, ele usou suas habilidades e mente para ascender um plano de existência ainda mais poderoso (já não basta ele ter virado uma Divindade). Ao usar seus novos poderes divinos, ele encontrou cada vida e criação baseada no Batman, só que vivendo nas sombras. Ele então, completa:

“Eu serei a culminação da maldade humana e a arma cósmica de poder infinito. Projeto para vencer a qualquer custo. Todos esses Batman são meus professores, e eu sou maior do que qualquer um deles. Eu me tornei ainda mais poderoso, e mergulhei ainda mais nas sombras’
MAS,adivinha? Vamos continuar mais um pouco nessa noiada: em Dark Nights: Death Metal, somos apresentados agora também a origem do 'Rei Robin' (é, esse treco aí em cima que é um Robin psicótico querendo se fantasiar de Loki), ou algo assim. Na história (que por incrível que pareça não foi o Snyder que escreveu, e sim o Peter J. Tomasi), é mostrado um Bruce Wayne alternativo que foi criado por Alfred, mas com uma interação totalmente diferente da tradicional.

Isso porque Bruce aqui é um menino sádico desde muito pequeno, e Alfred percebe esta escuridão nele claramente. A criança comete vários abusos contra animais e outros atos medonhos (e isso tudo leva ao momento em que Bruce está saindo com seus pais do cinema) e passam pelo famigerado beco do crime...só que dessa vez, Bruce esfaqueia o bandido que viera ali na jugular, que morre de hemorragia. Logo depois disso, Martha e Thomas Wayne tentam acalmar o filho, mas Bruce pega a arma do bandido,e MATA os próprios pais:
E ao saber por Alfred e Gordon que ele só receberia a fortuna dos pais aos 18 anos, o Bruce psicótico também mata Gordon com uma besta, enquanto Alfred foge. Mas o rapaz acaba matando também seu tutor, e começa a se chamar então de Rei Robin.
Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...