Após uma série de rumores sobre sua produção, a Netflix confirmou enfim nesta quinta-feira (27) que está produzindo mesmo uma série live-action baseada no universo de Resident Evil. Em uma curta sinopse postada no Twitter, a plataforma indicou que a série acompanhará as irmãs Wesker, que se mudam para New Raccoon City, e descobrem segredos que "podem ser o fim de tudo".
Segundo a empresa, a série terá 8 episódios de 1 de duração cada, e com Andrew Dabb (Supernatural) cuidando do roteiro, além de se envolver como produtor e showrunner. Por sua vez, Bronwen Hughes (The Walking Dead) dirigirá os 2 primeiros episódios, e com uma sinopse mais completa (publicada pelo The Hollywood Reporter) revelando que a história será contada em 2 linhas do tempo.
A primeira envolve justamente as irmãs Jade e Billie Wesker, que são levadas para New Raccoon City (uma "cidade industrial fabricada") que é imposta a elas em plena adolescência. "Mas quanto mais tempo elas passam lá, mais elas percebem que a cidade é mais do que parece, e que seu pai pode estar escondendo segredos obscuros", indica o texto. Já a segunda linha do tempo é ambientada mais de uma década depois, quando a Terra está completamente tomada por monstros e criaturas infectadas pelo T-vírus, e com menos de 15 milhões de sobreviventes. "Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado - sobre sua irmã, seu pai e ela - continuam a assombrá-la", continua o texto.
“Resident Evil é, disparado, o meu game favorito. Estou muito animado para contar um novo capítulo dessa história incrível, e fazer a primeira série da franquia para os assinantes da Netflix em todo o mundo. Estamos pensando em todos os tipos de fãs de Resident Evil, inclusive nos novos, e faremos uma série completa, cheia de velhos amigos, banhos de sangue e loucuras inéditas", declarou Dabb. Vale lembrar que ao mesmo tempo, um novo filme da franquia também está em produção pela Constantin Film, e com Johannes Roberts (47 Metros Para Baixo) sendo o responsável pela direção.When the Wesker kids move to New Raccoon City, the secrets they uncover might just be the end of everything. Resident Evil, a new live action series based on Capcom’s legendary survival horror franchise, is coming to Netflix. pic.twitter.com/XWh5XYxklD— NX (@NXOnNetflix) August 27, 2020
2- "Fortnite: Guerra Infinita"
Após uma série de teasers, a Epic Games revelou oficialmente o conteúdo especial da 4° Temporada do Capítulo 2 de Fortnite: a Guerra Interdimensional. O evento reúne assim tanto heróis (quanto vilões) da Marvel em um embate contra Galactus, que ameaça devorar o mundo do jogo.
Com isso em mente, a equipe que se opõe ao Devorador de Mundos é composta por Thor, Homem de Ferro, Wolverine, Tempestade, Mística, Doutor Destino, Mulher-Hulk e Groot (acompanhado de Rocket). O evento inclui os itens cosméticos dos personagens e algumas habilidades especiais (o jogo também contará com novas locações, incluindo o Domínio de Doom), e um helicarrier.
& 3 - Veterano de Halo é Recrutado para a Produção de Infinite
E pra fechar, um veterano da série Halo (Joseph Staten) foi oficialmente recrutado pela 343 Industries para ajudar na produção de Halo Infinite. A informação foi dada pelo próprio, através do Twitter.
“Estou muito feliz em me juntar à Halo [novamente] para ajudá-los a entregar Halo Infinite”, escreveu Staten. “Como líder de projeto da campanha de Infinite, estarei apoiando os grandes líderes da equipe e capacitando-os a fazer seu melhor trabalho.”I'm thrilled to join @Halo to help them ship Halo Infinite. As the project lead for the Infinite Campaign, I will be supporting the team's existing, great leaders and empowering them to do their best work. https://t.co/pQiNPQVBZs— Joseph Staten (@joestaten) August 27, 2020
No caso, Staten trabalhou na série ainda na época da Bungie, e se envolvendo assim em Halo 1, Halo 2 e em Halo 3, ao ser o responsável pela roteirização e pela direção de animações dos jogos. Antes de deixar a produtora, em 2013, ele também foi diretor criativo de Destiny.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário