segunda-feira, 31 de agosto de 2020
Gotham Knights | Diretor explica Escolha da Corte das Corujas como Antagonista do Game
Anunciado durante o DC Fandome, Gotham Knights deixou o público animado para ver o que vai sair disso. E uma das revelações feitas que fez essa expectativa estar assim é a presença da Corte das Corujas como grande grupo antagonista do jogo.
E agora, em uma entrevista ao ComicBook, o diretor criativo Patrick Redding foi questionado sobre o motivo da escolha dos vilões para tal posto. Segundo ele, a Corte se encaixava com o plano de fundo que montaram:
“Realmente foi pelo que havia de mágico e especial na Corte das Corujas, como um recente novo elemento na tradição do Batman. Foi um ajuste tão bom porque, primeiro, estamos iniciando as coisas com um evento muito chocante e, em seguida, fizemos a pergunta: 'O que acontece com Gotham City por consequência disso?' Você pode começar a imaginar todas as coisas óbvias, mas para nós, pelo menos em nossa interpretação da história, isso se torna um incidente incitante. Você não tem mais esses piores excessos da cidade e de sua população. Então, uma organização como a Corte das Corujas, que está parada nas sombras por algumas centenas de anos, de repente tem sua abertura, certo?”
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário