Em março de 2019, foi divulgada a notícia de que os dias de Ezra Miller como Flash estavam contados após uma disputa criativa entre ele e os ex-diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein.
Tudo isso teria acontecido após o ator supostamente querer uma visão mais sombria da história. Isso o levou a se associar ao quadrinista Grant Morrison para criar seu próprio roteiro para o filme.
Falando com o Collider, Morrison revelou que de fato ele e Ezra Miller escreveram apressadamente um roteiro para The Flash no ano passado, o que foi muito divertido.
Morrison também confirmou que a Warner Bros queria que eles buscassem inspiração na narrativa dos quadrinhos da saga Flashpoint.
“Ezra Miller e eu escrevemos isso no ano passado, mas meio que, você sabe como é? Foi apenas uma daquelas coisas que todos nós… Bem, eu pensei que tínhamos uma versão muito boa de Flash e a escrevemos tão rápido quanto o Flash, porque era muito exigente e era muito bom. E acho que depois de alguns rascunhos, teria sido ótimo.
Mas da maneira como alguns estúdios funcionam, essas coisas vêm e vão. Acho que cerca de 15 pessoas já escreveram versões do Flash. Mas parece que está acontecendo agora, mas não com a versão que fizemos. Eu me diverti, Ezra veio até minha casa e nos divertimos muito criando a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo.
Foi muito bom. Quer dizer, eu não sei o que eles estão fazendo com isso. Mas foi muito bom. E era um tipo muito diferente de super-herói. Era mais como De Volta para o Futuro, eu diria, do que um filme de super-herói.
Não era sombrio. Quero dizer, elementos sombrios estavam lá e o material que eles queriam que usássemos era o Flashpoint. Então, Ezra e eu estávamos tentando fazer algo – como eu disse, é apenas uma ótima história de ficção científica.
E se você não conhecesse os quadrinhos, faria sentido. Mas devo dizer, quero dizer, não quero falar sobre isso, porque outra pessoa fez seu próprio trabalho nisso e tenho certeza que será ótimo. E talvez, como eu disse, isso vazará um dia e as pessoas poderão julgar.”
The Flash chegará aos cinemas em 2022, dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Bumblebee).
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário