domingo, 16 de agosto de 2020

Kevin Conroy fala sobre a recepçao de seu batman

 



Kevin Conroy é um nome bem conhecido dos fãs da DC. Nos Estados Unidos, ator dá voz ao Batman em animações e games desde os anos 90, começando na clássica série Batman: The Animated Series, de Bruce Timm e Paul Dini.



Foi só na adaptação para a TV de Crise nas Infinitas Terras que Conroy finalmente teve a chance de viver o personagem em carne e osso, interpretando uma versão mais velha, desesperançosa e até mesmo má do personagem. Mas nem todo mundo gostou.


Em uma participação no podcast do também ator Michael Rosenbaum, conhecido pelos fãs por ter vivido Lex Luthor em Smallville, Conroy falou sobre a recepção do público a aquela iteração de Bruce Wayne:


“Os fãs não ficaram nada felizes com aquilo. Eles não gostaram de ver aquela versão de Bruce Wayne. Mas para mim foi divertido, foi legal meio que esticar um pouco as minhas habilidades de atuação.”



Kevin Conroy disse ainda que não sabia exatamente o que iria fazer em cena até os últimos momentos:


“Eles não me disseram nada sobre o Batman, apenas que ele estaria no futuro, como um velho Bruce Wayne. Eu disse ‘Vocês querem dizer como o Bruce de Batman do Futuro?’ Eles disseram ‘Não, ele não tem 80 anos. Mas ele está mais velho e em má forma. Eles são muito protetores com seus roteiros, não saem revelando as coisas. Então não me deram nada. Eu recebi o roteiro basicamente quando estava prestes a embarcar no voo para Vancouver para gravar, eu não havia visto nada. Eu disse sim porque eu estava empolgado por fazer algo em frente às câmeras de novo depois de 25 anos.”


Conroy disse ter ficado surpreso com a abordagem dada ao personagem a quem dá voz à tanto tempo:


“Eu estava naquele traje, aquela armadura, porque ele tinha tido suas costas quebradas pelo Superman. E eu não sabia que aquilo iria acontecer [risos]. Então foi cheio de surpresas. Eu não sabia que iria tentar matar a Supergirl. Ele era sombrio, muito sombrio.”


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois



Nenhum comentário:

Postar um comentário