quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Liga da Justiça | Warner inicia Investigação sobre Comportamentos abusivos de Joss Whedon no Set



Já não era novidade que os bastidores de Liga da Justiça foram extremamente conturbados após a demissão de Zack Snyder, e as coisas pelo jeito ainda puderam ser piores, vide o que Ray Fisher vem expondo ao público já faz um tempo. Segundo o ator, Joss Whedon (então contratado para fazer refilmagens praticamente no filme inteiro), tinha um comportamento extremamente abusivo durante as gravações.

“O tratamento de Joss Whedon no set com o elenco e a equipe era grosseiro, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. E ele foi autorizado, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg",declarou o ator. Desde então, o diretor foi acusado por diferentes envolvidos de ter realmente um comportamento parecido em outras produções (e parece que as consequências disso em breve devem aparecer).

Isso porque novamente em seu Twitter, Fisher voltou a falar sobre o caso, e revelou dessa vez que a Warner deu início a uma investigação interna sobre os acontecimentos nos bastidores:
“Após 5 semanas de entrevistas com vários membros do elenco /equipe, a WarnerMedia lançou oficialmente uma investigação independente de terceiros para chegar ao cerne do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens da Liga da Justiça. Este é um passo ENORME!"

"Acredito que esta investigação mostrará que Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (e outros) abusaram grosseiramente de seu poder durante a incerteza da fusão da AT&T com a Time Warner.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário