quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Mais um na lista

 



Cuba Gooding Jr. (Homens de Honra, Cruzeiro das Loucas, Jerry Maguire: A Grande Virada) está sendo acusado de estupro, por uma mulher que alega que o astro teria feito sexo não-consensual e forçado com ela duas vezes, em 2013. O processo acaba de ser confirmado no tribunal judiciário de Nova York, de acordo com a Variety.


De acordo com o processo, tudo teria acontecido no The Mercer Hotel, no SoHo. Gooding estaria bebendo com a vítima e uma outra mulher no lounge do hotel, antes de convidá-la para subir para seu quarto. A vítima revelou que foi abordada por Cuba no quarto, onde o ator teria tirado suas roupas e a assediado, antes de estuprá-la. Segundo ela, Cuba a obrigou a fazer sexo vaginal e anal, mesmo implorando para que a ação fosse interrompida.


Agora, ela está processando o ator por um crime de violência de gênero, e quer que seu caso seja analisado por um júri, além de ter interesse em receber compensações punitivas ainda não especificadas.


A defesa do astro nega veementemente as acusações, chamado o processo de “mentiroso e inapropriado“. Ainda assim, Cuba já está envolvido em outros seis casos judiciais, sob alegações de assédio e abuso sexual – alguns deles com provas concretas.


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário