sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Nunca é Tarde Demais para se Juntar à Força Gamer



Se recentemente a atriz Elza Soares surpreendeu ao se revelar como uma grande fã de One Piece, agora foi a vez de Antônio Fagundes mostrar um outro lado seu. O ator (conhecido por suas produções na Globo, como Rei do Gado) e atualmente com 71 anos, participou recentemente de uma live com a atriz Maria Zilda Bethlem, onde revelou que aos 60 descobriu o que era videogames, e transformou o mesmo em um grande hobby.

O astro também fez um destaque em especial para uma certa franquia: God of War.

“Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto, e comprei um aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God Of War. Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. E ler é algo que gosto muito.

Depois eu fui tentar ler um livro e fiquei três horas na primeira página. Eu tive muita dificuldade de me concentrar na frase que eu estava lendo. Fiquei uns dois dias para retomar. Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo.”
Recentemente, outro ator (dessa vez de fora) também revelou seu carinho por jogos. No caso, o próprio Robert Pattinson, que revelou que seu jogo favorito é Final Fantasy VII. 

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...