sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Próximo Game da Remedy se passará no mesmo Universo de Control & Alan Wake

Mais um Exemplar do "Universo Conectado da Remedy"



Como relatado aqui, durante o State of Play de 6 de agosto, a Remedy divulgou o trailer de AWE (segunda expansão de Control que contará com a presença de um personagem de outro de seus jogos): ninguém menos do que Alan Wake. E agora, nesta sexta (7), o diretor criativo da Remedy (e cara original de Max Payne) Sam Lake, revelou que esta expansão é na verdade o primeiro passo de um universo interconectado entre os games da empresa.

"Por mais de 10 anos, tivemos este sonho maluco", escreveu ele no blog do estúdio. "A ideia de que histórias contadas em alguns de nossos jogos seriam conectadas umas com as outras, em um mundo conectado de histórias e eventos com personagens e mitologia compartilhada. Cada jogo é uma experiência própria, mas cada um deles é ainda assim, uma porta para um universo maior com oportunidades incríveis de crossover". "Devagar, pacientemente, por trás das cenas, estivemos planejando e preparando para tornar isso uma realidade", continuou. "Estou absolutamente empolgado em revelar a vocês que, agora, o momento chegou para tomar o primeiro passo concreto nesta estrada, estabelecendo assim o Universo Conectado da Remedy. Vocês não têm ideia do quanto estou feliz em ser capaz de finalmente fazer esta declaração."

Ainda de acordo com Lake, AWE será o primeiro crossover oficial entre dois jogos da companhia, ao trazer mais da mitologia de Alan Wake para o público de Control. Mais importante, porém, é que a desenvolvedora já está trabalhando em um novo jogo que também se passará neste Universo Conectado:

"E este é apenas um mero começo. Já estamos trabalhando duro em um futuro jogo da Remedy que também se passa neste mesmo universo."

Apesar disso, Lake não deu maiores detalhes sobre o projeto,e ao que tudo indica, esse jogo não deve ser, necessariamente, uma sequência direta de Control, ou mesmo de Alan Wake.

Por: Riptor

Fonte: Remedy (Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário