Ontem perdemos Chadwick Boseman, o nosso Pantera Negra, que acabou não resistindo à uma árdua luta contra um câncer de colo que durou 4 anos. A comoção foi enorme, de fãs a colegas de trabalho, como já reportamos aqui (e muitas outras ainda surgiram), como a do próprio Robert Downey Jr., eterno Homem de Ferro, e que foi um dos atores que esteve presente desde o início da jornada de Chadwick na Marvel junto com Chris Evans, ao anunciarem o ator como parte de Guerra Civil em 2014, durante o anúncio da Fase 3 do MCU.
E agora, hoje Robert comentou a perda do ator, em seu Twitter:
"O Sr. Boseman igualou o campo de jogo enquanto lutava por sua vida…isso é heroísmo. Vou me lembrar dos bons momentos, das risadas e da maneira como ele mudou o jogo”.Mr. Boseman leveled the playing field while fighting for his life... That’s heroism. I’ll remember the good times, the laughter, and the way he changed the game... #chadwickforever @chadwickboseman pic.twitter.com/IFfCSmLrhR— Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) August 29, 2020
Vale dizer que além daquele post cheio de declarações de pêsames em respeito ao ator, outros ainda se pronunciaram depois do lançamento do mesmo, e você pode os conferir por esse link:
https://pipocamoderna.com.br/2020/08/vingadores-se-despedem-do-interprete-de-pantera-negra/
Por: Riptor
Fonte: Legado da Marvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário